sexta-feira, março 21, 2008

Caminho do meio

Estou começando a ficar farto dessa onda feminista que passou a nos cobrir há algumas décadas. Ela consegue ser mais irritante que o machismo clássico que existe desde que o mundo é mundo. Feminismo... machismo... são tudo as mesmas coisas: reflexos de mentes egoístas que buscam justificar suas próprias deficiências em amar ao próximo com a máscara de "sou injustiçada por causa do meu sexo" ou "sou superior por causa do meu sexo". Bullshit!!!

Se deslocássemos o centro do Universo de nossos umbigos, trocaríamos feminismo/machismo por HUMANISMO. Nem oito ou oitenta, nem esquerda ou direita. Homens e mulheres SÃO diferentes e não há nada que possamos fazer para mudar esse fato. Se realmente amássemos ao próximo, se realmente sentíssemos misericórdia (no sentido bíblico da palavra), não haveria a necessidade de um homem ser "galinha" e o que é pior, as mulheres não lutariam com todas as suas forças para ganhar o "direito" absurdo de poder cometer adultério com a mesma "naturalidade" de um homem, citando apenas um exemplo.

Abramos os olhos, pelo amor de Deus...

Um comentário:

►Quesada◄ disse...

Espero que agora você continue com isto até o fim. Você tem habilidade com as palavras jovem padawan...(tá tá, eu sei, StarWars Nerds, mas e dai? )
Boa sorte cara (achei que ia fica nerd demais colocar aqui "May the force be with you")...

abraços...

Leonardo Quesada